Beatriz Regalo Huerta's profile

Analista de Dados e Especialista em Marketing Digital

Analista de Dados e Especialista em Marketing Digital

Seja bem-vindo ao meu portfólio! Meu nome é Beatriz Regalo, e sou uma profissional apaixonada por dados e estratégias de marketing digital. Com uma experiência sólida em análise de dados e um profundo conhecimento em Business Intelligence (BI) voltado para o universo do Marketing Digital, estou comprometida em impulsionar o sucesso de projetos e campanhas online.

Análise Detalhada de Dados:
Minha paixão pela análise de dados me levou a desenvolver a capacidade de escavar informações valiosas a partir de conjuntos complexos de dados. Com um olhar atento aos detalhes, estou apta a identificar tendências, padrões e oportunidades de otimização que podem levar seus projetos a um nível superior.

Business Intelligence (BI) em Marketing Digital:
Entendo a importância do Business Intelligence no Marketing Digital. Minha experiência na criação e manutenção de painéis de BI personalizados permite que você tome decisões baseadas em dados sólidos, rastreie o desempenho de suas campanhas e ajuste estratégias conforme necessário.

Estratégias de Marketing:
Acredito que os dados são a base de estratégias de marketing eficazes. Com um profundo conhecimento em marketing digital, desenvolvo estratégias personalizadas que ajudam a alcançar seus objetivos. Seja o aumento da visibilidade da marca, a geração de leads qualificados ou a expansão de seu alcance online, estou aqui para ajudar.

Campanhas no Google Ads e Meta Ads:
Tenho experiência comprovada na criação e gerenciamento de campanhas publicitárias no Google Ads e Meta Ads (anteriormente conhecido como Facebook Ads). Desde a seleção de palavras-chave até a criação de anúncios envolventes e otimização de orçamento, estou preparada para maximizar seu ROI por meio de publicidade paga.
Minha missão é fornecer insights acionáveis e resultados mensuráveis que impulsionem o sucesso de sua presença online. Se você está em busca de uma profissional dedicada e apaixonada por dados para impulsionar seus esforços de marketing digital, entre em contato comigo. Estou ansiosa para ajudá-lo a atingir seus objetivos.

Apresentação do projeto

Analista de Dados e Especialista em Marketing Digital
Published:

Owner

Analista de Dados e Especialista em Marketing Digital

Published: